18.4.07

Saudades

Ontem foi complicado!

Snif....


Me bateu uma carência do Bito e do Zonho enorme, um vazio no peito, uma angustia tremenda...Sabe qd vc acostuma com aqueles pequeninos seres na sua vida? Seres pensantes, que te compreendem, te ama sem interese nenhum, e vc acostuma com aqueles carinhos, dengos, chorinhos, latidos, resmungos, pelos em todos os lugares da sua casa, roupa, sapatos, e assim sem mais nem menos eles vão embora...Tudo isso acaba!!! =[
Tudo bem, é a lei de Deus, a gente nasce, vive e morre, só nos resta viver intensamente e amar cada vez mais os animais. Esses bichinhos são os seres mais puros do mundo.
Ame os bichos, adote um cachorro, trate os bem, não maltrate os animais.
=]

Shy

3 comentários:

Anônimo disse...

Shy,

Sei como vc se sente com o fato de a casa parecer estar sozinha, sem vida, um lugar vazio, algumas energias a menos, sem um animalzinho puro que pule na sua cama de manhã e te acorde com um sorriso lindo!!!

Porque tbm já perdi um cachorrinho q amava mto...mas depois te conto essa história!!!

Acho que posso te ajudar com esse seu "sofrimento", mas vou falar com o meu amigo...qualquer coisa eu te ligo, ou agente conversa de alguma maneira, ok???

Super Bjosssss

Anônimo disse...

Fala isso pro Igor, um dos meus donos... ele me bate, nunca me dá comida do prato dele, me deixa sozinho, e e unao posso nem latir.

Shy disse...

Que vontade de morder o pescoço do Bito e beijar mor montão a barriguinha do Neguinho!!!
hahahahaha
:P