25.4.07

pensamentos de shy =]


Sabe quando todos falam que você tem uma luz especial que fica brilhando em cima da sua cabeça e que esta sempre chamando a atenção?
Que você tem uma energia gostosa de se absorver e querer ficar perto?
Que você tem um sorriso lindo e muito encantador?
Ultimamente é assim que eu me sinto, ham... Quer dizer sempre fui assim, mas isso está muito aflorado agora em mim.. rs...
Chega ser engraçado demais, minha mãe se enche de orgulho, seus olhos brilham quando escuta alguém falando de sua filha. Eu!
É bom receber elogios o tempo todo, seu ego vai lá no céu e volta. Você fica bem com você mesmo.
Meu estado de espírito está em harmonia com o mundo, e tudo isso é muito bom!
Acredito que ter á somar para as pessoas é essencial e somar também é! Aprender com detalhes do seu dia a dia, aprender com gestos, olhares....
As coisas mudam muito rápido o tempo todo, as vezes temos que saber ser mágico para saber ao certo onde foi que algo mudou. Na minha vida tudo está mudando o tempo todo. Curioso até a velocidade dessas mudanças, mudar é sempre bom, é necessário.
Hoje eu sei que o “pra sempre” não passa apenas de palavras, são só duas palavrinhas juntas que fazem multidões sonharem para ter um final feliz a cada historia contada, a cada romance, a cada novela....
O mudar eu estou falando é o mudar com vontade. Vontade de aprender sempre mais, de querer sempre mudar pra melhor em todos os sentidos, mudar de turma, de casa, de carro, de roupa, mudar de sorriso, mudar de inspiração (se é que vocês me entendem, RS...). E se nada do que você tentar mudar der certo, vá para Floripa vender coco na praia! (Me chamem, plis....) e se não deu certo, pode ter certeza que é por que ainda não acabou!
O que eu quero passar pra quem ler esse texto é que, ter um sorriso no rosto, ter a somar para as pessoas e acreditar que tudo vai dar certo é importante na a vida, ter fé é simplesmente FUNDAMENTAL.
shy

3 comentários:

Anônimo disse...

Ontem eu percebi...
Ontem o que eu fiz?
Não sei por quê
Mas nada mudou
Nada mudou
Foi melhor assim
Não sei por que
Mas nada mudou, nada mudou

Eu só queria voltar no tempo
Pra corrigir todos meus erros
Eu só queria estar bem perto de mim mesmo
Eu só queria te dizer onde estive aqueles dias
Eu só queria te dizer mas não podia
Por quê?

Anônimo disse...

relax.... don't do it!!!... make do U want

Caio Graciano disse...

Shy não pensa muito não, já te falei que esse negócio de pensar é pra poucos... isso é o que eu penso... rs