21.3.07

24 anos e um dia lindo!


Acordei feliz, com uma sensação gostosa dentro de mim. O dia amanheçeu lindo, céu azul o sol raiando desde das seis da manhã, um dia perfeito para festejarmos o niver da Vá.
Hoje ela completa seus 24 aninhos, agradeçi muito a Deus por te-lá do meu lado todos os dias. Eu só tenho a agradecer a minha irmã, ela é uma fortaleza, linda de tudo. Tem um coração enorme, simplismente maravilhooooooosa!!!!!
Coloquei um girasol por que eu acho que á representa em todos os sentidos.
Girasol, fama, sucesso, felicidade, poder, calor, integridade e força que temos dentro de nós e que queremos transmitir aos outros. Já que acompanha o movimento do sol, o girassol simboliza longevidade e lealdade, transmitindo energia positiva à todos que estão à sua volta.
Resumindo, a Vá é tudo isso ai e mais um pouco.
Vá eu te amo, obrigada por ser minha mãe, irmã, amiga, avó e as vezes aquela tia chata, rs....
Parabéns pelo seu dia!
Que Deus te ilumine, sempre!!!
shy
=]

Nenhum comentário: