8.12.06

Simplismente Shy

Eu amo essa foto, fiquei simplismente linda!!!
Foi o Igor quem a tirou, e olha que eu odeio sair em fotografias. Modéstia parte eu mando bem pra caramba!
rs...
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Shy....gata..musica do Mauricio Manieri...achei que tinha tudo a ve...aí vai:
"Meu bem desde o dia em que fui embora..
Meu coração só chora, de saudade de você....
Meu bem...já vai fazer um tempo
Que eu to só no meu canto..
Que vontade de te ver sorrindo de novo..
Ah se eu pudesse voltar no tempo e viver tudo de outro jeito
Faria isso por nos dois meu bem..
O quanto penso mais lamento...o nosso amor jogado ao vento.
Eu só queria poder te mostrar..
Que eu preciso de você
E nem quero esconder
Esse sentimento que eu tenho.....verdade e sincero..
Eu preciso de você
E nem tem mais o porque
Eu ficar aqui pertido meu bem....no meu pequeno mundo..."