11.12.06

A metamorfose da borboleta doi mas é necessaria...














Hoje eu acordei com vários sentimentos misturados; ciúmes, solidão, tristeza, uma angustia, com um vazio enorme no meu peito, ai lembrei que tem algo que vale mais que tudo isso, e é Deus. Orei e pedi para ele me confortar me iluminar e me dar forças para superar essa mudança assustadora que esta acontecendo na minha vida. Mudanças assustam, estou com um frio na barriga, uma sensação nova, quero experimentar o que é novo. A metamorfose da borboleta dói, mas é necessária, e com certeza tirarei muito proveito desse sofrimento. A vida é tão curta, os momentos são tão preciosos, tão raros. Não vou lutar contra um sentimento que amo que amo senti-lo, e sim entender por que disso tudo agora. Às vezes palavras não ditas estragam tudo, saber aproveitar as situações é importante! Aprender com os erros é uma conseqüência... Tudo passa... Tudo passará...

3 comentários:

Anônimo disse...

Meeeeuu, naum aguentei e resolvi te escrever, ...
vc eh fodaaa, sabe pq!? pq pensamos igual e pq temos algo dentro de nós q bate e quer ser feliz...o coração!ahaha
somos bobonas sim, mas eh assim q vivemos, e eh assim que queremos viver, naum adianta as pessoas lutarem contra o que a sua natureza, pq isso pode ser uma lição, que dói, machuca, mas é pra a gente aprender que nada eh por acaso...
Sempre digo essa frase quando to angustiada.." queria ter um cavalo, mas não tenho, queria ser uma borboleta,mas não sou, já que não tenho um cavalo pra correr pra onde eu quiser e nem posso ser uma borboleta pra voar pra onde o vento quiser me levar, que eu seja uma pessoa feliz e sonhadora, pra poder ter o que eu quero, e poder fazer mta gente feliz."...haha
Sei lá, acho isso bunitinhu, eu que pensei nisso, e achei q vc ia gostar, pensa nisso...vai te fazer viajar um poko..ahha
Te adoro linda, fico triste qdo vejo uam amiga assim..
bjus

Anônimo disse...

Ei coração...
O q houve? :(

Ahhhh, não gosto de t ver assim não...

Vou tentar t ligar pra bater um papinho com vc, enquanto isso t mando muito energia boa.

Adoro vc viu!
Fica com Deus.
Bjus

Shy disse...

Ah........

já passei dessa fase!

rs....


:P