1.11.06

Texto escrito por uma das minha autoras prediletas...

Não há mais.

de Amanda Cruz

A timidez não mais existe.
O olhar deixou de acompanhar, de intimidar, de me fazer perder o rumo.
As poucas palavras antes ouvidas, já não são mais pronunciadas, tão pouco escritas.
Não sei mais dizer se aquele abraço que antes me acolhia, ainda tem o mesmo cheiro. Não consigo mais descrevê-lo como antes. Devo confessar que sinto saudades. Como não sentir falta de algo que me fazia tão bem? Impossível.
O mistério que existia, fora desvendado, trazendo consigo verdades omitidas. Verdades que tiveram oportunidade de serem ditas. Talvez por isso este mistério me incomodasse...
Sim, fui insistente, criei expectativas, achei tanta coisa ao mesmo tempo que não achava nada... Tudo muito normal para uma pessoa que sente-se envolvida por outra. Um envolvimento que passava desapercebido e foi ficando cada vez mais evidente, presente, real. Um envolvimento que tornou-se só de mão única.
Agora, não há mais timidez, mistério, olhar, voz, abraço, cheiro.
Apenas saudade.

01/11/06

Um comentário:

Shy disse...

Amandinha linda, eu te adoro!!!!
Sou sua fã!
bjs