27.11.06

Sexta - Feira

A minha ultima sexta feira foi super agitada. Minha amiga na facu passou muito mal, ai teve que levar a "Mina" pra casa, rs... é a Mina mesmo, esse é o nome dela!
Saindo da casa da "Mina" presenciei um assalto, foi tudo muito rápido, quando percebi já foi!
Me senti inútil!
Ai que raiva!!!!!
Uma menina no ponto esperando um ônibus para poder ir pra casa, quando de repente vem um trombadinha e arranca a bolsa dela e ainda a ameaça com uma faca enorme.
Um absurdo! Ninguém no ponto fez nada, bem na verdade não tinha o que fazer afinal o assaltante tinha uma faca nas mãos.
Fiquei aliviada por não ter ido pegar ônibus nesse ponto, pois esse é o ponto onde eu espero o bendito ônibus todos os dias!
Agradeci muito a Deus, algo me dizia para não ir até o ponto de sempre...

Foi DEUS!

Nenhum comentário: