18.12.08

Foi se 08

Frustrações, realizações e muitos momentos felizes.
Só tenho a agradecer o ano 08, um ano de aprendizado, onde muitas vezes pensei em desistir, chorei, gritei e amei.
E continuo amando...
Os dias passam, ele tem 24 horas e não se tem tempo para fazer nada, faltam 13 dias para o próximo ano, nossa...
Lembro-me da ceia de natal do ano passado, a farofa estava ótima e o peru da mamãe estava divino.
A Pin estava por vir, o Tob não parava de destruir o Puf, e cada estouro de fogos de Natal visto da janela do apartamento novo, eram espetaculares.
Os abraços de realizações, felicidade e a palavra TE AMO, estavam conosco o tempo todo.
Feliz da vida em estar aqui, feliz da vida em estar sentindo o que sinto.
Obrigada! O importante é sempre agradecer. Obrigada pelo salto quebrado da calçada, obrigada pela tempestade e agradeça o transito, por que, sem ele depois daquela tempestade, com certeza eu não viria o arco íris que se fez na Paulista.
Esse ano eu ganhei um novo cargo, novas propostas, novos amigos, e o mais importante, continuo amando a todos que me amam.

Que venha 09.

Shy =]

Nenhum comentário: