27.3.08

Cortina de fumaça

O que será que tem depois da neblina?
Será o sorriso ou os belos olhos daquela menina
Que contagia, encanta e enfeitiça meu ser
E que me deixa louco de vontade, de te querer
Pra ter a sensação de estar perto das suas covinhas
Que o teu sorriso tem só pra dizer que és minha
Que mãos são essas que em tudo o que tocas
Se transforma, se arrepia, se aflora
Que jeito é esse que me causa palpitações
E descompassa meu coração misturando emoções
Não sei se é tesão, atração, paixão, amor...
O que sei é que multiplicando o odor de uma flor
Somado a intensidade de um furacão
E dividido pelo mais doce sabor
Chegaria talvez perto da sensação explosiva
Que me causa essa menina em forma de ogiva
Que exala em seus poros o combustível para o amor
Que me causa orgasmos múltiplos só de pensar nas suas curvinhas
Que me faz sentir e refletir no que sou
Pra ter cada vez mais certeza de que não mereço que sejas minha


...shy

Nenhum comentário: