18.5.07

CHICO BUARQUE

TANTO AMAR

Amo tanto e de tanto amar acho que ela é bonita
Tem um olho sempre a boiar e outro que agita.
Tem um olho que não está meus olhares evita
E outro olho a me arregalar sua pepita.
A metade do seu olhar está chamando pra luta, aflita
E metade quer madrugar na bodeguita.
Se seus olhos eu for cantar um seu olho me atura
E outro olho vai desmanchar toda a pintura.
Ela pode rodopiar e mudar de figura
A paloma do seu mirar virar miúra
É na soma do seu olhar que eu vou me conhecer inteiro
Se nasci pra enfrentar o mar ou faroleiro.
Amo tanto e de tanto amar acho que ela acredita
Tem um olha a pestanejar e outro me fita.
Suas pernas vão me enroscar num balé esquisito
Seus dois olhos vão se encontrar no infinito.
Amo tanto e de tanto amar em Manágua temos um chico
Já pensamos em nos casar em Porto Rico...

Um comentário:

Anônimo disse...

Um amor puro
Djavan

O que há dentro do meu coração
Eu tenho guardado pra te dar
E todas as horas que o tempo
Tem pra me conceder
São tuas até morrer

E a tua história, eu não sei
Mas me diga só o que for bom
Um amor tão puro que ainda nem sabe
A força que tem
é teu e de mais ninguém

Te adoro em tudo, tudo, tudo
Quero mais que tudo, tudo, tudo
Te amar sem limites
Viver uma grande história

Aqui ou noutro lugar
Que pode ser feio ou bonito
Se nós estivermos juntos
Haverá um céu azul

Um amor puro
Não sabe a força que tem
Meu amor eu juro
Ser teu e de mais ninguém
Um amor puro

R.M.Pagnan